SANTIAGO LAGOS E VULCÕES

INFORMAÇÕES SOBRE O PACOTE

LOCAL DE SAÍDA: PORTO ALEGRE

DATA: 01/06/2019 A 08/06/2019

DIAS: 8

NOITES: 7

CATEGORIA: INTERNACIONAL / AÉREA

TIPO DE VIAGEM: VIAGEM EM GRUPO

ROTEIRO PROGRAMADO:

 

1º DIA – 01/06/2019 – SÁBADO – PORTO ALEGRE/ SANTIAGO: Apresentação às 18:30h no Aeroporto Internacional Salgado Filho em frente ao balcão de check in da LATAM. Conferência de documentação e check in. Embarque com destino a cidade de Santiago no Chile. Recepção no aeroporto e deslocamento ao hotel. Check in e distribuição dos apartamentos. Noite livre. 1º pernoite.

2º DIA – 02/06/2019 – DOMINGO – SANTIAGO/ CITY TOUR: Após o café da manhã, saída para city tour pela capital chilena conhecendo os principais pontos turísticos, tais como: Palácio de La Moneda, Catedral Metropolitana, Rio Mapocho, Cerro Santa Lucia, Plaza de Armas e os bairros de Providencia, Las Condes, entre outros. Pausa para almoço (não incluso). A tarde visitaremos o Cerro San Cristóbal, onde faremos um passeio de teleférico apreciando a vista da cidade de Santiago e da Cordilheira dos Andes (Ingresso incluso). Retorno ao hotel e noite livre. 2º pernoite.

3º DIA – 03/06/2019 – SEGUNDA – SANTIAGO DO CHILE / VALE NEVADO: Café da manhã no hotel e posteriormente saída com transporte e guia local para visitar o Vale Nevado, distante 60 km de Santiago. Iniciaremos a subida da Cordilheira dos Andes, através de uma estrada sinuosa de 40 curvas, com percurso de aproximadamente 2hs até Farellones, o primeiro centro de esqui da região central onde apreciaremos a cordilheira coberta de neve a 2.700m. Posteriormente visitaremos outro famoso centro de esqui denominado El Colorado e na sequencia seguiremos ascendendo através de 20 curvas até chegar ao Vale Nevado localizado a 3.000m. Neste prestigioso centro invernal acontecem anualmente vários campeonatos importantes de esportes invernais, como o campeonato de Snowboard. Tempo livre para desfrutar da paisagem, aproveitar para praticar algum esporte invernal. (Ingressos, teleféricos, aulas de esqui, outras atividades na neve e almoço não incluídos). Retorno ao Hotel em Santiago em torno das 18hs. Noite livre. 3º pernoite.

4º DIA – 04/06/2019 – TERÇA – SANTIAGO/ CONCHA Y TORO/ BALI HAY: Café da manhã. Saída para visita a uma das maiores vinícolas do mundo: Concha y Toro. Seguiremos desde Santiago até a localidade de Pirque onde visitaremos umas das sedes da vinícola. Neste local está a casa dos fundadores da mesma, uma belíssima construção entre um bosque paisagístico. Conheceremos um pouco de sua linha de produção, principais uvas utilizadas,  a famosa Cave do Castillero del Diablo (vinho mais conhecido da vinícola) bem como degustaremos alguns de seus vinhos. Tempo livre para compras no local e posteriormente retorno a Santiago. Tarde livre. A noite saída para um jantar show no restaurante BALI HAI (Incluso).  Neste local são apresentados números de dança e folclore de diferentes partes do Chile, nos possibilitando saber um pouco mais do país. Dentre os principais números destaca-se o Polinésico que conta um pouco da mística Ilha de Páscoa. Retorno ao hotel após o término do show. 4º pernoite.

5º DIA – 05/06/2019 – QUARTA – SANTIAGO/ PUERTO VARAS: Café da manhã e check out. Em horário oportuno deslocamento ao aeroporto de Santiago. Check in e embarque em direção a região de Los Lagos no Chile, mais precisamente ao aeroporto da cidade de Puerto Montt. Recepção no aeroporto local e transfer até a cidade de Puerto Varas diretamente ao hotel. Check in e distribuição dos apartamentos. À tarde, com acompanhamento de nosso guia, faremos uma pequena caminhada para conhecermos um pouco do centro desta linda cidade bordeada pelo lago LLanquihue e com uma vista única dos vulcões Osorno e Calbuco. Noite livre. 5º pernoite.

6º DIA – 06/06/2019 – QUINTA – PUERTO MONTT/ PUERTO VARAS/ FRUTILLAR: Café da manhã. Saída para city tour pela maior e mais importante cidade da região dos Lagos Chilenos: Puerto Montt. Com acompanhamento de um guia local visitaremos seus principais atrativos tais como: Mercado de pescados, Catedral, centro da cidade com sua fantástica orla, mirante, dentre outros. Após o passeio retorno a cidade de Puerto Varas. Pausa para almoço (não incluso). À tarde seguimos para visitação a capital cultural chilena: Frutillar. Trata-se de uma pequena cidade com forte influência alemã e localizada as margens do Lago LLanquihue. A decoração das ruas, construções típicas e um fantástico museu germânico estão entre seus principais atrativos. Após nosso tour, retorno a Puerto Varas. Noite livre. 6º pernoite.

7º DIA – 07/06/2019 – SEXTA – DOMINGO – SALTOS DO RIO PETROHUE/ VULCÃO OSORNO:  Café da manhã. Neste dia realizaremos uma excursão a uma das zonas mais bonitas do sul do Chile, bordeando o Lago Llanquihue, visitando os Saltos do Rio Petrohue, Parque Nacional Vicente Perez Rosales (ingresso incluso), Lago de Todos os Santos, também chamado Esmeralda, pela cor de suas águas, tendo como paisagem de fundo o imponente vulcão Osorno. Nosso passeio continua com uma inesquecível subida ao topo do Vulcão Osorno, considerado o mais imponente e conhecido do território chileno. Uma paisagem indescritível da região com seus lagos e montanhas, as diversas crateras, o pico nevado no vulcão e um mirante com completa infraestrutura contando com restaurante e teleférico, fazem deste passeio um momento único. Retorno ao hotel no final da tarde. A noite saída para jantar especial no restaurante El Patio de Mi Casa (incluso). 7º pernoite.

8º DIA – 08/06/2019 – SÁBADO – SANTIAGO/ PORTO ALEGRE: Café da manhã e check out. Em horário oportuno, deslocamento ao aeroporto. Embarque em voo de retorno a Porto Alegre com conexão prevista na cidade de Santiago. Desembarque e fim de nossos serviços. Até a próxima!!!

A Ideia Operadora de Turismo não se responsabiliza por danos pessoais, perdas ou inconveniências no itinerário, atrasos, cancelamentos de voo ou como resultado de desastres naturais, de quarentena, greves, distúrbios civis, restrições governamentais ou outras circunstâncias além do nosso controle. A Ideia Operadora de Turismo se compromete a fornecer os serviços contratados de acordo com o itinerário, desde que não existem circunstâncias que põem em perigo a integridade dos passageiros. Em qualquer caso, nós nos reservamos o direito de modificar ou cancelar qualquer itinerário, para que os passageiros possam continuar a sua viagem com segurança.

INCLUSÕES:

  • Passagens aéreas desde Porto Alegre voando LATAM;
  • Traslados de chegada e saída, excursões e passeios privativos;
  • 04 (quatro) noites de hospedagem em Santiago com café da manhã;
  • City tour em Santiago;
  • Visitação ao Cerro San Cristóbal com passeio de teleférico (ingresso incluso);
  • Excursão ao Vale Nevado;
  • Visitação a vinícola Concha y Toro com degustação;
  • Jantar show folclórico no restaurante Bali Hai;
  • 03 (três) noites de hospedagem em Puerto Varas com café da manhã;
  • City tour em Puerto Montt e Puerto Varas;
  • Visitação a Frutillar;
  • Visitação ao Vulcão Osorno;
  • Visitação aos Saltos do Rio Petrohue com ingresso incluso;
  • 01 (um) jantar em Puerto Varas (Menú degustação no El Patio de mi Casa);
  • Acompanhamento de guia local em todas as visitações;
  • Seguro internacional;
  • Kit personalizado de viagem;
  • Guia acompanhante desde o Brasil.

MALHA AÉREA PREVISTA:

LA  744   01JUN    POASCL      2100  2325

LA   57    05JUN    SCLPMC     1122  1301

LA  280   08JUN    PMCSCL     1131  1309

LA  745   08JUN    SCLPOA      1600  2010

 

HOTELARIA SELECIONADA

 

CIDADE HOTEL SITE
PUERTO VARAS* CABANAS DEL LAGO www.hcdl.cl 
SANTIAGO* PRESIDENTE SUITES www.hotelespresidente.com 

 

*OU SIMILARES DE MESMA CATEGORIA OU SUPERIOR

TARIFÁRIO:

PACOTE VALOR POR PESSOA
BASE UH DUPLO U$ 1.480,00

TAXAS DE EMBARQUE A INCLUIR: U$ 120 (APROX)

FORMA DE PAGAMENTO:

  • PAGAMENTO CHEQUE/CARTÃO: 15% (entrada) + taxas e saldo em até 07 (sete) parcelas s/juros; •PAGAMENTO BOLETO BANCÁRIO: 15% (entrada) + taxas e saldo em até 06 (seis) parcelas s/juros;
  • À VISTA :5% de desconto.

NOTA

  • Válido para as datas pedidas ou especificadas;
  • Alojamento em hotéis indicados ou similares;
  • Valor cotado com base em um número mínimo de 30 pagantes;
  • Alojamento com impostos isentos de taxa;
  • Todo o cancelamento da reserva (ou parte) está sujeita a penalidades ou custos administrativos.

 

DOCUMENTAÇÃO:

  • Passaporte válido ou identidade civil (emitida pela SSP) em bom estado de conservação e com no máximo 10(dez) anos de emissão, são os “únicos” documentos aceitos para ingresso nos países do Mercosul. No caso de o passageiro não portar um destes documentos na ocasião do embarque, o mesmo será impossibilitado de viajar bem como não terá direito a qualquer ressarcimento por parte da operadora. Não nos responsabilizamos pela documentação dos passageiros.

 

SUJEITO A DISPONIBILIDADE E ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO.

 

 

Deixe um Comentário

Mensagem

Parceiros